Os corpos de dois homens que estavam desaparecidos desde o naufrágio ocorrido na última quarta-feira (4) na Lagoa da Reserva, em Mostardas, foram encontrados neste sábado (7), informaram as autoridades locais. O incidente resultou na morte de três pessoas no total.
Segundo relatos da Polícia Civil, outros dois tripulantes, que estavam utilizando coletes salva-vidas, foram resgatados com vida. Eles explicaram às autoridades que estavam navegando quando foram surpreendidos por um vento extremamente forte, que provocou ondas violentas. Isso levou à entrada de água na embarcação, resultando no naufrágio.
As operações de busca e resgate foram iniciadas imediatamente após o naufrágio, com a colaboração da Marinha do Brasil. Durante a busca, a equipe de resgate enfrentou condições desafiadoras, mas sua dedicação incansável resultou no resgate dos sobreviventes e na localização dos corpos desaparecidos.
Informações preliminares fornecidas pelos bombeiros indicam que as quatro vítimas estavam envolvidas em atividades de extração de resina, mas no momento do acidente, eles estavam pescando na região.