Homem em surto tenta agredir policial militar com pedaço de madeira em Garibaldi

Na tarde desta quarta-feira, um homem em surto causou uma situação de risco no bairro Vale Verde, em Garibaldi, mobilizando equipes da Brigada Militar e do Samu. O indivíduo apresentava comportamento agressivo, atacando quem se aproximasse.

Durante a ação, três policiais, incluindo uma mulher, e socorristas do Samu participaram da ocorrência. Devido ao estado alterado do homem, foi necessário o uso da arma de eletrochoque Taser, com o intuito de contê-lo.

Mesmo após ser atingido, o homem arrancou os dardos do corpo e continuou tentando agredir os presentes. Em seguida, pegou um pedaço de madeira e avançou contra a policial militar feminina, que reagiu atirando contra o chão. A ação intimidou o agressor, permitindo sua imobilização pelos demais policiais. O Samu realizou o encaminhamento do indivíduo ao hospital.

“Algumas ocorrências que parecem ser tranquilas podem ser arriscadas para os policiais, pois o risco está presente em diversas situações do cotidiano, mas ainda bem que a policial foi rápida e ninguém saiu ferido”, destacou o tenente Rodrigo André Scherf, da Brigada Militar.

Com informações da Rádio Garibaldi de Garibaldi.

Sair da versão mobile