Preso homem que matou ex-companheira em Viamão na última sexta-feira

Suspeito de feminicídio foi localizado por policiais na zona norte da capital gaúcha

Um homem de 22 anos foi capturado pela Brigada Militar na tarde desta terça-feira (22), na Avenida Protásio Alves, em Porto Alegre. Ele é o principal suspeito de ter cometido o assassinato de Patrícia Viviane de Azevedo, de 50 anos, ocorrido na última sexta-feira (18) no bairro Santa Isabel, em Viamão. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo.

A investigação aponta que o autor dos tiros seria o ex-companheiro da vítima, que fugiu do local logo após o crime. Desde então, a Brigada Militar realizou buscas intensas com base em denúncias recebidas, inclusive a de que o suspeito estaria escondido em uma área de mata próxima à divisa entre Viamão e Porto Alegre. A informação levou os agentes a uma ação que culminou na prisão do acusado na zona norte da capital.

Após a abordagem, o homem foi levado ao Hospital Cristo Redentor para os exames de praxe e, em seguida, encaminhado à Delegacia da Mulher, onde o caso seguirá em investigação. A Brigada Militar reforçou que a vítima não possuía medida protetiva contra o agressor, evidenciando mais uma vez os riscos enfrentados por mulheres em situação de vulnerabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo