Conflito por ciúmes termina em morte após baile no Vale do Sinos

Discussão motivada por disputa amorosa acaba em tragédia com um morto e dois irmãos detidos em Nova Hartz

Um homem de 37 anos morreu e outro ficou gravemente ferido após uma briga envolvendo facas, ocorrida na madrugada deste sábado em Nova Hartz, no bairro Campo Vicente. O confronto aconteceu na saída de um baile, em frente a um mercado próximo ao clube onde ocorria a festa. Dois irmãos, que também participaram da confusão, foram detidos; um deles está internado sob custódia e em estado grave, as informações são do Portal O Diário.

Segundo a Brigada Militar, a briga teve origem em uma discussão provocada por ciúmes envolvendo a companheira de um dos irmãos. Todos os envolvidos estavam na festa e, após o desentendimento, saíram do local e continuaram a discussão do lado de fora. O clima esquentou e a disputa evoluiu para um confronto físico com facas.

Quando a guarnição do 32º Batalhão de Polícia Militar chegou, encontrou um dos irmãos, de 30 anos, ferido no chão, com cortes na cabeça e no braço. Ao seu lado, estava o outro irmão, de 25 anos, que admitiu ter participado da briga. Ambos já tinham passagens pela polícia por ameaças e lesões corporais. A vítima fatal foi atingida no peito, com ferimento que atingiu o coração. Mesmo socorrido e levado ao hospital de Sapiranga, não resistiu.

O suspeito de desferir o golpe fatal foi preso em flagrante e está internado. Seu irmão foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento em Novo Hamburgo, onde permanece detido. Conforme a Polícia Civil, todos os envolvidos estavam sob efeito de álcool no momento da briga. Apenas o cabo da faca usada no crime foi encontrado até o momento, e as investigações seguem em andamento para esclarecer os detalhes do caso.

Sair da versão mobile