O corpo de um homem de 44 anos foi localizado na manhã desta quinta-feira, dia 15 de maio, após quatro dias de buscas intensas em São João da Urtiga. As operações mobilizaram equipes especializadas, voluntários e recursos tecnológicos.
A vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira (12), quando foi vista pela última vez por familiares por volta das 8h. No final da tarde daquele mesmo dia, o carro do homem foi encontrado estacionado em uma propriedade rural, despertando preocupação entre familiares e amigos.
As buscas iniciaram na noite de segunda-feira, estendendo-se até a meia-noite. Na terça-feira (13), os trabalhos foram reforçados com a chegada de equipes dos Bombeiros Militares de Lagoa Vermelha e Bombeiros Voluntários de Sananduva.
Na quarta-feira (14), drones com câmeras termográficas e cães farejadores foram mobilizados, intensificando as operações em uma área de 100 hectares de difícil acesso.
Nesta quinta-feira (15), as equipes retornaram ao local nas primeiras horas da manhã. O corpo foi encontrado com ferimentos provocados por arma de fogo. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Fonte: FA/Rádio Regional.