Imagens mostram treinador recebendo atendimento médico; expectativa é de que ele comande o Universitario na quinta-feira
O ex-técnico do Internacional, Jorge Fossati, atualmente no comando do Universitario, do Peru, sofreu um acidente de trânsito na noite de segunda-feira, 5 de maio, após deixar o centro de treinamento do clube, localizado no distrito de Lunín, em Lima. Segundo o jornal local La República, Fossati colidiu seu carro com outro veículo e sofreu apenas ferimentos leves.
Apesar do susto, o experiente treinador de 72 anos, que já dirigiu a seleção peruana, deve estar à beira do campo nesta quinta-feira, 8 de maio, quando o Universitario enfrenta o Independiente del Valle pela Copa Libertadores.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram Fossati recebendo atendimento médico, especialmente nas costas. O clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido, mas a expectativa é de que ele esteja apto para comandar a equipe normalmente na próxima partida do torneio continental.
Jorge Fossati comandou o Internacional em 2010, quando conquistou o Campeonato Gaúcho e levou o time às semifinais da Libertadores daquele ano.