Golpista aplica calote em lanchonete e foge com sacola de xis em Passo Fundo

Homem se passou por funcionário da Corsan e enganou comerciantes no bairro São Cristóvão

Um golpe de estelionato foi registrado na tarde de sexta-feira, 2 de maio, no bairro São Cristóvão, em Passo Fundo. Um homem se apresentou como funcionário da Corsan e enganou comerciantes da região com um falso pedido de lanches.

De acordo com o relato de uma das vítimas, o suspeito foi até uma lanchonete próxima à Avenida Presidente Vargas, solicitou 20 lanches para supostos colegas de trabalho e afirmou que os funcionários da obra não saíam todos ao mesmo tempo para o intervalo. Ele pediu que fossem entregues inicialmente cinco lanches, prometendo retornar em meia hora para buscar o restante — o que não aconteceu.

Após a entrega dos produtos sem pagamento, a comerciante desconfiou e buscou informações com um vizinho, dono de restaurante, que também relatou ter sido vítima do mesmo golpe. Segundo os relatos, o suspeito já teria enganado outros estabelecimentos comerciais na região.

A Polícia Civil deve investigar o caso, e os comerciantes fazem um alerta para que outros empreendedores fiquem atentos a abordagens semelhantes.

Informações: Rádio Uirapuru

Sair da versão mobile