Homem de 76 anos é preso por estupro de vulnerável em Guaporé

Menina foi coagida com canivete após sair para fazer compras no bairro Nossa Senhora da Paz

Na tarde de sábado, 24 de maio, a Brigada Militar do 4º Pelotão de Guaporé prendeu um homem de 76 anos acusado de tentativa de estupro contra uma criança no bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar). A vítima, que havia saído de casa para ir a um mercado próximo, relatou ter sido coagida com um canivete e sofreu atos libidinosos em um pátio após ser abordada pelo suspeito.

A guarnição foi acionada por meio da Central de Operações (Telefone 190) e, ao chegar ao local, colheu o depoimento da mãe da vítima. A criança informou que o homem assobiou duas vezes para chamar sua atenção enquanto ela passava em frente a um imóvel. Ao ignorá-lo, foi agarrada e levada ao pátio, onde sofreu a agressão. A menina conseguiu escapar e correu para casa, relatando o ocorrido.

Após buscas, os policiais localizaram o suspeito, que negou as acusações. Ele e a vítima, acompanhada da mãe, foram encaminhados ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro para exames. Posteriormente, foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Marau, onde foi registrado o crime de estupro de vulnerável. O homem foi conduzido ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanece à disposição da Justiça.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora, foto Brigada Militar.

Sair da versão mobile