Homem é preso em flagrante por furto de 100 kg de carne e corrupção de menores em São Borja

Na manhã de sexta-feira, 23 de maio, a Polícia Civil de São Borja, por meio da 1ª Delegacia de Polícia (DP) e Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), prendeu em flagrante um homem de 20 anos por furto qualificado e corrupção de menores. O crime ocorreu em um estabelecimento comercial às margens da BR-287.

A ação teve início após o proprietário de um restaurante procurar a delegacia para denunciar um arrombamento, que resultou no furto de cerca de 100 kg de carne e outros alimentos. Com o apoio do setor de inteligência da Brigada Militar, os policiais identificaram e localizaram o veículo usado no crime, um GM Chevette branco, e descobriram os suspeitos.

Na residência de um dos envolvidos, foram encontrados diversos itens roubados, como carnes e produtos alimentícios, além de três celulares e R$ 497,50 em dinheiro. Um adolescente de 17 anos também participou do furto. Ele foi encaminhado para registro de Boletim de Ocorrência Circunstanciado e posteriormente entregue à sua responsável legal.

Após os procedimentos legais, o homem preso foi conduzido ao Presídio Estadual de São Borja, onde permanece à disposição da Justiça. A operação teve o apoio da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo