Homem que morreu após picada de cobra trabalhava em lavoura quando foi atacado

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Erildo Simão Machado, de 54 anos, que foi picado por uma cobra enquanto trabalhava em uma lavoura na localidade de Capão Grande, no interior de Campo Novo. O ataque aconteceu por volta das 15h30min da segunda-feira, 26 de maio.

Segundo informações, Erildo empurrava galhos que haviam caído na lavoura quando foi picado na perna esquerda. Um colega de trabalho que estava nas proximidades tentou socorrê-lo, mas a vítima chegou sem vida à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Campo Novo, que fica a cerca de 10 quilômetros do local do incidente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmeira das Missões para necropsia. Os exames periciais deverão identificar a espécie da cobra responsável pelo ataque, com os resultados sendo divulgados nos próximos dias pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

Após a liberação do corpo, o velório foi realizado na Capela Ecumênica de Campo Novo, e o sepultamento ocorreu às 17h da terça-feira, 27 de maio, no Cemitério Municipal de Campo Novo.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo