Instrutor de autoescola é morto em assalto no centro de Torres

assaltante esfaqueou a vítima durante tentativa de roubo na manhã desta terça-feira

Um instrutor de autoescola foi brutalmente assassinado durante um assalto na manhã desta terça-feira, 27 de maio, em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O crime aconteceu por volta das 7h, na movimentada Avenida José Bonifácio, esquina com a Rua Augusto Krás Borges.

A vítima, identificada como Murilo Barreto, de 38 anos, foi surpreendida por um criminoso armado com faca enquanto se dirigia ao trabalho. O assaltante, que se aproximou de bicicleta, anunciou o roubo e, diante da reação do instrutor, desferiu diversos golpes de faca.

Mesmo ferido gravemente, Murilo ainda conseguiu correr por alguns metros até a Rua Balbino de Freitas, onde caiu e não resistiu aos ferimentos. O celular da vítima foi levado pelo agressor.

O crime foi classificado como latrocínio — roubo seguido de morte — pela Brigada Militar. Equipes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) iniciaram imediatamente as buscas pelo autor do crime, que teria sido identificado como um morador de rua detido horas depois.

A área foi isolada para o trabalho de investigação da Polícia Civil e dos peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades estão sendo analisadas para reforçar a apuração dos fatos e confirmar a identidade do autor.

O caso gerou grande comoção entre os moradores de Torres, que amanheceram chocados com a violência do crime.

Com informações de LitoralMania.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo