Dois irmãos morreram após serem atingidos por um carro enquanto estavam em uma moto na BR-280, em Porto União, no Planalto Norte de Santa Catarina, na noite de segunda-feira (12).
Dois irmãos perderam a vida em um grave acidente de trânsito na BR-280, em Porto União, no Planalto Norte de Santa Catarina, na noite de segunda-feira (12). As vítimas foram identificadas como Luiz Marinho, de 43 anos, e Silvio Marinho, de 37 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ambos estavam em uma motocicleta quando foram atingidos na traseira por um Fiat Brava, de cor chumbo, na localidade de Lança, por volta das 18h30.
Com o impacto da colisão, os irmãos foram arremessados e não resistiram aos ferimentos, falecendo no local. Os capacetes estavam fora de posição, indicando que podem ter sido projetados durante o acidente. Um dos irmãos foi encontrado a aproximadamente 50 metros do ponto de colisão, enquanto o outro ficou preso sob o veículo.
O motorista do carro, um jovem de 26 anos, teve apenas ferimentos leves e optou por permanecer no local para colaborar com as autoridades. A tragédia abalou a comunidade, sobretudo pela coincidência da data com o aniversário da mãe das vítimas, celebrado no mesmo dia.
Nas redes sociais, a irmã dos irmãos Marinho expressou sua dor e tristeza pela perda, destacando o impacto emocional da tragédia:
“Descansem em paz, meus irmãos. Custa acreditar que Deus levou vocês dois no dia de aniversário da mãe. Quanta dor, meu Deus”, publicou.
Ainda não foram divulgadas informações sobre os velórios e sepultamentos.
Informações Visor Notícias.