Liam Payne morre sem testamento e deixa fortuna de R$ 184 milhões

Cantor deixou administração dos bens para ex-namorada Cheryl Tweedy e advogado Richard Bray

O cantor Liam Payne, morto em outubro do ano passado após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, deixou uma fortuna estimada em 24 milhões de libras, ou R$ 184 milhões, segundo o jornal britânico Daily Mail.

O músico, que fez parte da boy band One Direction, morreu sem ter escrito um testamento. No entanto, documentos obtidos pelo veículo indicam que Payne cedeu a administração do patrimônio à ex-namorada Cheryl Tweedy, com quem teve um filho, Bear, de oito anos.

Além de Tweedy, o advogado Richard Bray, que também representa artistas como Ed Sheeran, é mencionado como um dos administradores dos bens do cantor.

O valor total era de 28,5 milhões de libras, mas foi reduzido após a quitação de dívidas e gastos do artista. A legislação britânica prevê que a fortuna seja destinada a parentes de sangue, o que indica que o montante deverá ser mantido em custódia para o filho em uma poupança.

Com isso, Kate Cassidy, com quem Payne namorava e planejava se casar, não deverá receber nenhuma parte da herança.

A autópsia revelou a presença de drogas ilícitas e álcool no corpo de Payne no momento da morte. A polícia segue investigando o caso, e cinco pessoas já foram acusadas por envolvimento, seja por não prestarem socorro ou por fornecerem drogas ao cantor. Entre os acusados estão funcionários do hotel, um amigo do artista e um traficante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo