Morador de Balneário Pinhal morre em acidente em MostardasCaminhonete cai de ponte e causa comoção na comunidade do Litoral Norte
Um trágico acidente na manhã deste domingo (18) resultou na morte de Hetione Luiz Alves, de 32 anos, morador de Balneário Pinhal e ex-servidor municipal. A caminhonete Saveiro que ele dirigia caiu da ponte do Rincão, em Mostardas, após capotar, enquanto retornava de um rodeio na companhia de três amigos. Os demais ocupantes do veículo sobreviveram, mas Hetione não conseguiu ser resgatado a tempo, ficando preso ao cinto de segurança.
A administração municipal de Balneário Pinhal divulgou uma nota de pesar, lamentando a perda do jovem que era filho de comerciantes locais e havia atuado na gestão anterior da prefeitura. “Sua partida precoce deixa um vazio imenso em nossa comunidade”, diz o comunicado, que expressa solidariedade aos familiares e amigos de Hetione.
Equipes do Hospital São Luiz, em Mostardas, prestaram atendimento no local do acidente, enquanto o 8º Batalhão da Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia. A Polícia Civil iniciou a investigação para apurar as causas do capotamento. A tragédia gerou grande comoção em Balneário Pinhal, onde Hetione era conhecido e querido pela comunidade.
Informações Litoral na Rede, foto Brigada Militar.