Morre aos 62 anos o humorista Madruguinha do Brasil, sósia de Seu Madruga

Humorista que imitava Seu Madruga morre aos 62 anos vítima de infarto fulminante; SBT prestará homenagem no programa The Noite

Jailson da Silva, conhecido nacionalmente como Madruguinha do Brasil, faleceu neste sábado, 10 de maio, aos 62 anos, em decorrência de um infarto fulminante. O humorista ganhou notoriedade por interpretar o sósia do icônico personagem Seu Madruga, do seriado Chaves, e por sua participação no quadro Roda Solta, no programa The Noite, comandado por Danilo Gentili no SBT.

A informação foi confirmada pelos administradores das redes sociais do artista, que acumulava mais de 25 mil seguidores e conquistava o público com seu humor espontâneo e carisma. Jailson residia em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo, onde iniciou sua carreira como imitador.

O SBT lamentou a perda e anunciou uma homenagem ao humorista na edição de segunda-feira, 12 de maio, do The Noite. Danilo Gentili também se manifestou nas redes sociais: “Nos divertimos muito juntos. Obrigado pelos bons momentos. Vai com Deus, Madruguinha.”

Fãs e colegas de trabalho destacaram a autenticidade e alegria do artista, que marcou presença na televisão brasileira com sua leveza e simpatia.

Sair da versão mobile