Motociclista morre ao ser prensado por carro em cruzamento movimentado de Uruguaiana

Um grave acidente registrado na tarde deste domingo, 25 de maio, no centro de Uruguaiana, resultou na morte de um motociclista. A colisão ocorreu por volta das 14h15, no cruzamento entre as ruas Doutor Maia e Quinze de Novembro, envolvendo uma moto Honda CG 125 vermelha e um Jeep Renegade branco. O impacto foi tão intenso que a vítima foi arremessada da motocicleta e ficou presa sobre o capô do carro por alguns metros.

De acordo com relatos de testemunhas, o semáforo indicava sinal verde para o motociclista no momento da batida. O Jeep só parou após colidir com o muro do Lyons Clube de Uruguaiana, mas antes disso, o condutor acabou prensando o motociclista contra a parede de uma loja. Imagens de câmeras de segurança instaladas nas imediações captaram toda a sequência do acidente.

Pessoas que estavam no local, entre elas uma enfermeira e um estudante de medicina, prestaram os primeiros socorros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e deu continuidade ao atendimento, realizando manobras de reanimação e encaminhando a vítima ao Pronto Socorro da Santa Casa. Apesar dos esforços, o óbito foi confirmado por volta das 15h30.

O motorista do Jeep foi levado pela Brigada Militar até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde prestou depoimento. A identidade da vítima ainda não havia sido divulgada até o fechamento desta reportagem. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do acidente.

Informações e foto Alegrete Tudo.

Sair da versão mobile