Polícia apreende arsenal durante operação em Bento Gonçalves

**Polícia apreende arsenal durante operação em Bento Gonçalves** **Três armas de fogo e munições foram encontradas em uma das residências alvo de mandado judicial** Na tarde de quinta-feira, 27, uma ação conduzida pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) resultou na apreensão de **três armas de fogo e diversas munições** em Bento Gonçalves. A operação foi coordenada pela delegada **Deise Salton Brancher**, que liderou o cumprimento de **três mandados de busca e apreensão** expedidos pela Justiça. Durante a diligência, os agentes localizaram o material bélico em um dos endereços vistoriados. A apreensão foi devidamente registrada e os itens encaminhados para os procedimentos legais. A origem das armas e a possível ligação com crimes em investigação ainda serão apuradas pela polícia. A operação contou com o suporte de diferentes unidades da Polícia Civil, entre elas a **Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA)**, além da **1ª e 2ª Delegacia de Polícia** da cidade. A atuação conjunta reforça a integração entre os setores da segurança pública no combate a possíveis ameaças. A presença da DEAM no cumprimento dos mandados indica que a investigação pode ter relação com casos de violência doméstica ou familiar, embora a polícia ainda não tenha divulgado mais detalhes sobre os alvos da ação.

Na tarde de quinta-feira, 27, uma ação conduzida pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) resultou na apreensão de três armas de fogo e diversas munições em Bento Gonçalves. A operação foi coordenada pela delegada Deise Salton Brancher, que liderou o cumprimento de três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Durante a diligência, os agentes localizaram o material bélico em um dos endereços vistoriados. A apreensão foi devidamente registrada e os itens encaminhados para os procedimentos legais. A origem das armas e a possível ligação com crimes em investigação ainda serão apuradas pela polícia.

A operação contou com o suporte de diferentes unidades da Polícia Civil, entre elas a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), além da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia da cidade. A atuação conjunta reforça a integração entre os setores da segurança pública no combate a possíveis ameaças.

A presença da DEAM no cumprimento dos mandados indica que a investigação pode ter relação com casos de violência doméstica ou familiar, embora a polícia ainda não tenha divulgado mais detalhes sobre os alvos da ação.

Sair da versão mobile