Polícia Civil prende suspeitos de participação em homicídio em Serafina Corrêa

Operação resulta em prisões e apreensões relacionadas ao assassinato de jovem na Páscoa

Agentes da Polícia Civil de Serafina Corrêa, sob a coordenação do delegado Juliano Goelzer, intensificaram as investigações sobre o homicídio de Talia Da Costa Pereira, de 26 anos, morta a tiros na noite do domingo de Páscoa. Nos últimos dias, foram cumpridos mandados de busca e apreensão (MBA) e de prisões temporárias em diversos pontos da cidade, resultando na detenção de dois homens, de 28 e 31 anos, suspeitos de envolvimento no crime.

Na terça-feira, dia 6, os agentes apreenderam um revólver calibre .38, 14 munições, porções de maconha e outros objetos de interesse da investigação em uma residência na Linha Bento Gonçalves – Capela São João. No local, um homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

Em uma ação posterior, outro suspeito foi detido na área central de Serafina Corrêa, onde também foram recolhidos materiais que podem auxiliar nas investigações.

No Bairro Santin, um terceiro homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, após os policiais apreenderem porções de cocaína e maconha fracionadas e prontas para a venda. Ele também foi alvo de um mandado de prisão temporária por possível envolvimento no homicídio de Talia.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa e, posteriormente, para o Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecem à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo