Professora morre envenenada em SP e caso choca a comunidade local

Uma professora de 37 anos, identificada como Larissa Rodrigues, foi encontrada morta em seu apartamento no bairro Jardim Botânico, em Ribeirão Preto, São Paulo. A vítima, que trabalhava em uma clínica de personal training, foi localizada em avançado estado de rigidez cadavérica, levantando suspeitas sobre as circunstâncias de sua morte.

A investigação revelou indícios de envenenamento e apontou que pessoas próximas à vítima poderiam estar envolvidas no crime. Testemunhas relataram que, dias antes do ocorrido, uma das suspeitas estava em busca de “chumbinho”, um veneno de uso restrito. Além disso, a tentativa de limpar a cena do crime após a descoberta do corpo foi vista como um esforço para eliminar evidências.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a análise de celulares apreendidos pode trazer novas revelações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídios segue com as investigações, focando também em impressões digitais encontradas no veículo da vítima e imagens de câmeras de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo