Três homens são presos por tráfico de drogas e associação criminosa no Vale do Caí

Dupla fazia serviço de batedor para carro carregado com mais de 40 quilos de maconha

Na manhã desta sexta-feira (09), a Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na BR-386, em Montenegro, no Vale do Caí.

As equipes da PRF receberam a informação sobre a possibilidade de que um Ônix, com placas de Viamão, estaria transportando entorpecentes, enquanto um Jeep Compass, com placas de São Leopoldo, atuaria como batedor.

Diante do alerta, os policiais iniciaram buscas e montaram cerco na região. O Ônix foi localizado transitando no sentido interior–capital e abordado. O condutor, de 28 anos, natural de Porto Alegre, ao desembarcar, confessou que transportava drogas no porta-malas. Durante a vistoria, os policiais encontraram uma mala contendo 51 tabletes de maconha, além de um rádio comunicador.

Minutos depois, na mesma rodovia, os policiais localizaram o Compass estacionado em um refúgio. Na abordagem, o condutor, de 32 anos, e o passageiro, de 33, ambos naturais do Vale do Sinos, apresentaram versões contraditórias sobre a viagem. Com o motorista, foi encontrado outro rádio comunicador, idêntico ao apreendido com o condutor do Ônix.

Diante das evidências, os três homens receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram conduzidos, junto com os veículos e o material apreendido, à autoridade policial competente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo