Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas e adulteração de veículo em Nova Prata
Ação ocorreu na noite de terça-feira durante operação Cerco Fechado no bairro São João Bosco; um dos presos usava tornozeleira eletrônica

Dois homens, de 27 e 20 anos, foram presos pela Brigada Militar na noite de terça-feira, 22 de julho, por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo em Nova Prata, na Serra Gaúcha. A ação aconteceu por volta das 20h, no bairro São João Bosco, durante a Operação Cerco Fechado, conduzida pela 3ª Companhia Independente da Brigada Militar.
A prisão ocorreu quando uma guarnição de policiamento ostensivo abordou os suspeitos. Um deles, que cumpre pena com uso de tornozeleira eletrônica, estava com um pacote contendo 29 porções de cocaína, totalizando 13 gramas.
Com apoio da Força Tática, os policiais também apreenderam uma balança de precisão, tesoura, materiais para embalo de drogas, um cartão bancário em nome de uma mulher, duas canetas laser, um celular e R$12 em dinheiro. Além disso, duas motocicletas com sinais de adulteração foram recolhidas.
Após a abordagem, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lagoa Vermelha, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Em seguida, os dois homens foram encaminhados ao sistema prisional.