Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Nova Prata

Ação da Força Tática apreendeu cocaína, revólver com numeração raspada e materiais relacionados ao tráfico durante operação no bairro São João Bosco

Na noite de segunda-feira, 14 de julho, por volta das 21h15, a Brigada Militar, por meio da 3ª Companhia Independente, realizou a prisão de dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, durante a Operação Cerco Fechado, no bairro São João Bosco, em Nova Prata.

Durante a ação, uma equipe da Força Tática abordou dois indivíduos, de 23 e 20 anos, em uma das ruas do bairro. Com eles, foram encontradas 30 porções de cocaína, uma balança de precisão, três telefones celulares, um caderno com anotações do tráfico e um revólver calibre .32 com numeração suprimida, carregado com seis munições intactas, além de uma munição sobressalente do mesmo calibre.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lagoa Vermelha. Após os procedimentos legais, foram conduzidos ao Presídio Estadual de Nova Prata, onde permanecem à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo