Brigada Militar prende homem com revólver, documentos falsos e dinheiro em espécie durante operação em Carlos Barbosa

Durante a operação Cerco Fechado, homem tentou fugir de barreira policial e foi detido com arma ilegal, carteira funcional falsa e mais de mil reais em dinheiro no bairro Triângulo

Na noite de sábado, 19 de julho, a Brigada Militar, por meio do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), prendeu um homem de 49 anos por porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica no bairro Triângulo, em Carlos Barbosa.

Durante a operação Cerco Fechado, a equipe realizava uma barreira policial quando um veículo VW/Gol desobedeceu a ordem de parada e fugiu do local. Após acompanhamento, o condutor foi interceptado e abordado.

No interior do carro, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com seis munições, um aparelho de choque, uma carteira nacional de vigilante, uma carteira funcional da polícia penal, um certificado de posse de arma de fogo e a quantia de R$ 1.204,00 em espécie. Em consulta ao sistema informatizado, foi verificado que o indivíduo não possuía porte nem registro da arma.

Diante dos fatos, o veículo foi removido ao guincho credenciado, e o homem foi conduzido com o material apreendido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

Sair da versão mobile