Brigada Militar prende irmãos por porte ilegal de armas, drogas e munições em São Francisco de Paula

A dupla, de 19 e 20 anos, foi flagrada na noite de sexta-feira com pistola, revólver, entorpecentes e diversos objetos usados em crimes

Na noite de sexta-feira, 25 de julho, a Brigada Militar de São Francisco de Paula prendeu dois irmãos, de 19 e 20 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante patrulhamento no interior do município, quando os policiais visualizaram indivíduos em atitudes suspeitas em uma residência já conhecida por denúncias de comercialização de entorpecentes.

Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir, deixando cair um revólver calibre .357, uma porção de cocaína e sua carteira com documentos pessoais. Outros dois indivíduos foram detidos. Na revista, os policiais encontraram oito porções de maconha (7,3 gramas) com um dos homens e, com o outro, uma porção de cocaína (5,4 gramas), além de uma pistola com numeração suprimida.

No interior do imóvel foram encontrados e apreendidos diversos objetos relacionados à prática criminosa, como uma balança de precisão, 14 celulares, seis tabletes, duas máquinas de cartão, três rádios comunicadores, duas pistolas de pressão, duas pistolas de airsoft e 73 munições de variados calibres.

Os irmãos foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de São Francisco de Paula.

Sair da versão mobile