Brigada Militar prende mulher conhecida como “patroa” do tráfico em Guaporé

Na noite de terça-feira, 8 de julho, a Brigada Militar, através da equipe da ROCAM do 3° RPMon, prendeu uma mulher de 43 anos, conhecida como “patroa” do tráfico, no bairro Promorar, em Guaporé.
A Equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas vinha, nos últimos dias, apreendendo entorpecentes com usuários que haviam acabado de sair da residência da suspeita. Foram cerca de 10 abordagens anteriores e todos apontavam a mulher como distribuidora de drogas.
Com uso de drone, os policiais gravaram diversas pessoas acessando e saindo do local, sendo abordadas em posse de cocaína. Nesta terça-feira, os policiais flagraram a transação da droga no portão de acesso à residência e prenderam a “patroa” do tráfico de drogas.
Além da mulher de 43 anos, um homem de 39 anos foi detido após adquirir três porções de cocaína no local. Em 2023, os policiais já haviam apreendido cerca de um quilo de cocaína na mesma residência.
Após receber voz de prisão, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia de Marau, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente levada ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanece à disposição da justiça.