Ação da Força Tática apreende cigarros eletrônicos e outros itens ilegais em estabelecimento no centro da cidade, na tarde de quinta-feira
Na tarde de quinta-feira, 17 de julho, por volta das 14h30, a Brigada Militar, por meio da 3ª Companhia Independente, realizou a prisão de uma mulher de 34 anos pelo crime de contrabando, durante a Operação Cerco Fechado, no centro de Nova Prata.
A ação foi conduzida por uma equipe da Força Tática, que realizou uma averiguação em um estabelecimento comercial e localizou diversos produtos de comercialização proibida no Brasil. Foram apreendidos 18 cigarros eletrônicos, 12 frascos de essências, diversas peças de reposição para os dispositivos, além de 24 maços de cigarros de origem estrangeira e o telefone celular da suspeita.
Diante dos fatos, a proprietária do comércio foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Caxias do Sul para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Em seguida, ela foi conduzida ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.