Casal é preso em Bento Gonçalves transportando cocaína e carregadores de submetralhadora
Policiais civis surpreendem dupla que realizava tele-entrega de drogas no centro da cidade

Durante uma operação realizada na noite de terça-feira (8), a Polícia Civil prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas em Bento Gonçalves. O homem, de 23 anos, e a mulher, de 24, foram detidos em flagrante no momento em que circulavam pela área central em um Ford Ka, veículo utilizado para a entrega dos entorpecentes.
As investigações apontaram que o casal era responsável por organizar tele-entregas de cocaína no município, movimentando o tráfico na região central. Durante a abordagem, os policiais encontraram 15 porções de cocaína e três carregadores de submetralhadora calibre 9mm que estavam sendo transportados no carro.
A ação foi resultado de um trabalho minucioso realizado pela seção de investigações da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), que já monitorava os suspeitos há alguns dias. O objetivo da operação era reprimir o tráfico de drogas e desarticular grupos que atuam com armamentos de uso restrito na cidade.
Após a prisão, o casal foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o registro da ocorrência antes do encaminhamento ao sistema prisional. A Polícia Civil destacou que ações como essa seguirão sendo intensificadas para combater o tráfico e o armamento ilegal na região.