Colisão frontal deixa vítima presa nas ferragens na ERS-122, em Antônio Prado

Bombeiros e SAMU atuam em resgate de vítima com fraturas nas pernas e dores na coluna após acidente no final da tarde de quinta-feira
Um grave acidente foi registrado na tarde de quinta-feira, 24 de julho, por volta das 17h45, no km 140 da ERS-122, em Antônio Prado. O Serviço Civil Auxiliar de Bombeiro foi acionado via 193 para atender a uma ocorrência com vítima presa nas ferragens.
No local, constatou-se uma colisão frontal entre dois veículos. A equipe da concessionária CSG já realizava os primeiros atendimentos, com a vítima imobilizada dentro da unidade de resgate. Os bombeiros prestaram apoio na verificação dos sinais vitais e imobilização dos membros inferiores, devido à suspeita de fraturas.
A vítima estava lúcida, orientada e comunicativa, mas relatava fortes dores na coluna cervical e apresentava fraturas em ambas as pernas. Com a chegada do SAMU de Antônio Prado, ela foi transferida para atendimento hospitalar.
Devido ao vazamento de óleo de um dos veículos, foi necessário aplicar pó químico absorvente no local. Os automóveis permaneceram na pista aguardando as providências legais dos órgãos competentes.
Informações e foto Portal de Notícias Legal.