Cristiano Ronaldo lamenta morte trágica de Diogo Jota e irmão em acidente na Espanha

Cristiano Ronaldo faz desabafo emocionado após a morte de Diogo Jota e André Silva em grave acidente de carro nesta quinta-feira

O mundo do futebol amanheceu de luto nesta quinta-feira, 3 de julho, com a morte do atacante Diogo Jota, de 28 anos, e de seu irmão André Silva, de 26 anos, em um acidente de carro na província de Zamora, na Espanha. O veículo em que estavam perdeu o controle e pegou fogo após o estouro de um pneu durante uma ultrapassagem.

Cristiano Ronaldo, companheiro de Jota na seleção portuguesa, fez um desabafo emocionado nas redes sociais. “Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua família, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta”, escreveu CR7.

De acordo com o jornal Marca, o acidente ocorreu por volta da madrugada no km 65 da rodovia A-52, em Sanabria. Diogo Jota vivia grande fase com a seleção portuguesa e, no mês passado, foi decisivo ao lado de Cristiano Ronaldo na conquista da Liga das Nações, quando Portugal venceu a Espanha nos pênaltis após empate por 2 a 2 na final. O atacante marcou 14 gols em 47 jogos pela seleção.

André Silva jogava pelo FC Penafiel, tradicional clube português, e era muito próximo de Jota, com quem frequentemente compartilhava momentos em família nas redes sociais.

No último domingo, 22 de junho, Diogo Jota havia se casado com Rute Cardoso, com quem tinha três filhos: Denis, de 4 anos, Duarte, de 2 anos, e uma menina nascida no ano passado.

“Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta”, finalizou Cristiano Ronaldo em seu post.

Com informações de SBT News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo