Identificada mulher vítima de feminicídio em Garibaldi; marido confessa crime e é preso

Identificada como Eleci Faleiro, de 38 anos, mulher foi encontrada morta em casa na manhã de terça-feira; esposo confessou o crime e foi capturado horas depois pela Brigada Militar

Eleci Faleiro, 38 anos, foi identificada como a vítima de feminicídio ocorrido na manhã de terça-feira, 29, em Garibaldi. O crime aconteceu na Avenida Saldanha Marinho, no bairro São Francisco, e o autor do assassinato, esposo da vítima, foi preso por volta das 13h30min pela Brigada Militar de Garibaldi, com apoio da BM de Farroupilha.

Segundo informações do delegado Clovis Rodrigues de Souza, Eleci foi morta por estrangulamento e encontrada caída no banheiro da residência. A filha da vítima, que chegava do trabalho em uma metalúrgica, foi quem encontrou o corpo.

Logo após o crime, o marido enviou uma mensagem via WhatsApp a um amigo confessando o assassinato. O casal tinha uma filha de 3 anos, que estava na creche no momento do crime. A filha mais velha era apenas de Eleci.

A perícia esteve no local por volta das 16h, e o corpo foi encaminhado para necropsia. O velório de Eleci ocorrerá na igreja do bairro Fenachamp, onde moram seus pais.

Fonte: Rádio Garibaldi / Rádio A Voz FM 87.7 e reprodução redes sociais.

Sair da versão mobile