Identificado homem morto a golpes de martelo após briga em Bento Gonçalves
Identificado como Damião Bezerra dos Santos, de 47 anos, ele foi atacado por um casal na rua Presidente João Goulart, no bairro Universitário

Um homem de 47 anos foi morto a golpes de martelo na noite de domingo, 27 de julho, no bairro Universitário, em Bento Gonçalves, após um desentendimento motivado por ciúmes. A vítima foi identificada como Damião Bezerra dos Santos, natural do estado de Pernambuco.
O crime ocorreu por volta das 21h15, na rua Presidente João Goulart, e os autores — um homem de 25 anos e uma mulher de 29 — foram presos em flagrante pela Brigada Militar. Ambos estavam com ferimentos e foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para avaliação médica na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24h).
Após o atendimento médico, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. A Brigada Militar isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que realizaram os procedimentos legais.
Informações e foto Rádio Difusora, Bento Gonçalves.