Identificados mãe, bebê de 2 meses e adolescente que foram mortos em crime brutal no RS; pai da criança é o principal suspeito

Corpos foram localizados em uma cova em área de mato em Esteio. Mulher teria ameaçado contar sobre o bebê à esposa do suspeito, que confessou o crime à polícia.

Um crime brutal chocou a cidade de Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na terça-feira, 22 de julho, quando os corpos de uma jovem mãe, seu bebê de dois meses e um adolescente foram encontrados enterrados em uma área de mato.

As vítimas foram identificadas como Kauany Martins Kosmalski, de 18 anos, seu filho Miguel Martins Kosmalski, de apenas 2 meses, e o adolescente Ariel Silva da Rosa, de 16 anos.

A polícia prendeu um homem suspeito de cometer os assassinatos, apontado como o pai da criança, além de apreender dois menores que teriam ajudado a ocultar os corpos. Segundo a delegada Marcela Smolenaars, responsável pelo caso, trata-se de um triplo homicídio premeditado.

As investigações começaram no domingo, 20 de julho, após o desaparecimento da jovem ser registrado. Em interrogatório, o suspeito confessou os assassinatos, alegando que a vítima havia ameaçado contar sobre a paternidade da criança para a esposa dele.

A relação entre o adolescente morto, a mãe e o suspeito ainda está sendo investigada.

Com informações do G1/RS. Foto do local do crime: Polícia Civil. Foto da mãe com o bebê: redes sociais.

Sair da versão mobile