Indivíduos quebram celulares ao serem flagrados por tráfico em Estrela

Suspeitos foram abordados nos bairros Imigrantes e Novo Paraíso, e um deles afirmou que o local da venda era monitorado por câmeras para evitar ações da polícia

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na noite de sábado, 26 de julho, em Estrela, no Vale do Taquari. O primeiro flagrante ocorreu na Rua Olinda Mallmann, no bairro Imigrantes, após denúncia de que um homem vendia drogas em via pública. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi contido com uso da força. Com ele, a Brigada Militar encontrou 50 pedras de crack, três porções de maconha e R$ 107,00 em dinheiro. O homem, de 48 anos, foi levado à UPA e, depois, encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi preso em flagrante.

Mais tarde, por volta das 22h, outro suspeito foi abordado na Rua Juiz Eduardo Becker, no bairro Novo Paraíso. Usando tornozeleira eletrônica, ele quebrou o celular ao ver os policiais. Um segundo indivíduo tentou se esconder dentro da residência, mas foi detido e identificado como um jovem de 21 anos, que também destruiu o próprio telefone. Ele confessou que vendia entorpecentes no local, que seria monitorado por câmeras para alertar sobre a presença da polícia. Com ele, os agentes encontraram comprimidos de ecstasy, maconha, dinheiro em dólar e pesos argentinos, além de pulseiras e duas correntes. O jovem foi preso e levado ao Presídio de Lajeado.

Informações Rádio Independente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo