Irmãos sobrevivem a tragédia na BR-470 que matou avó, mãe e irmã gêmea em Santa Catarina
Dois irmãos, de 6 e 12 anos, receberam alta hospitalar nesta segunda-feira após colisão entre carro e caminhão em Apiúna, na sexta-feira, 25 de julho

Dois irmãos escaparam com vida de um grave acidente ocorrido na BR-470, em Apiúna, no Vale do Itajaí, na madrugada de sexta-feira, 25 de julho, que tirou a vida de três integrantes da mesma família: a avó, a mãe e uma das irmãs, gêmea da menina sobrevivente. O menino, de 6 anos, e a irmã, de 12, estavam hospitalizados e receberam alta nesta segunda-feira, 28 de julho.
A colisão, que envolveu um Ford Landau e um caminhão, aconteceu por volta das 5h da manhã, no quilômetro 102 da rodovia. Morreram na hora Marizete de Souza, de 60 anos, a filha Gabriela de Souza, de 36, e a neta Sophia Valentina Wessner, de 12 anos.
O menino passou por uma cirurgia abdominal ainda na sexta-feira, no Hospital Beatriz Ramos, em Indaial, e foi buscado pelo tio após a liberação médica. Já a irmã gêmea de Sophia estava internada no Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama, de onde também recebeu alta.
O padrasto das crianças, Kainan Carvalho, de 27 anos, que dirigia o veículo, também sobreviveu, mas permanece internado e deve passar por nova cirurgia nos próximos dias.
As três vítimas fatais foram veladas e sepultadas em Rio do Sul, na tarde de sábado, 26 de julho.
Informações ND+.