Jovens de 18 e 19 anos morrem após capotamento e comoção toma conta em SC

Dois jovens foram arremessados de um carro durante acidente na SC-135, na manhã de domingo, 20 de julho, e não resistiram aos ferimentos

Dois jovens perderam a vida em um grave acidente de trânsito na SC-135, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã de domingo, 20 de julho. As vítimas foram identificadas como Gabriel Willian Morona Almeida, de 19 anos, e Sidnei Gabriel Koehler, de 18. Ambos estavam em um carro que saiu da pista e capotou, sendo arremessados para fora do veículo. Eles morreram ainda no local.

Um terceiro ocupante do automóvel sobreviveu com ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os corpos dos jovens estão sendo velados no Memorial São Pedro, em Caçador. O sepultamento está previsto para esta segunda-feira, 21 de julho, no cemitério municipal. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a tragédia. Sidnei foi descrito como “um menino de ouro, sempre com um sorriso no rosto”, enquanto Gabriel recebeu a homenagem “Descansa em paz, cachinhos”.

De acordo com os Bombeiros Voluntários, o impacto do acidente foi violento, deixando o carro completamente destruído. A cena foi isolada e periciada pelas polícias Militar, Civil, Científica, Rodoviária Estadual, além da Guarda Municipal de Caçador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo