Motorista morre em colisão frontal na ERS-122, em São Sebastião do Caí
Motorista de Gol emplacado em Brochier morreu preso às ferragens após atravessar canteiro central e atingir dois veículos na noite de sábado

Um grave acidente resultou na morte de um motorista na noite de sábado, 12 de julho, na ERS-122, em São Sebastião do Caí, na altura do km 4, bairro São Martim, próximo ao pórtico free flow. O acidente ocorreu por volta das 20h30min e envolveu três veículos.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o condutor de um Volkswagen Gol branco, emplacado em Brochier, trafegava no sentido capital/Serra quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veículo, colidiu com placas de sinalização, atravessou o canteiro central e bateu frontalmente contra um Volkswagen Voyage e uma Kia Sportage, que vinham na direção oposta. O motorista do Gol ficou preso nas ferragens e morreu no local.
No Voyage, com placas de Bom Princípio, estavam o motorista de 38 anos e quatro passageiras, que não se feriram. Já na Sportage, emplacada em Montenegro, o motorista de 30 anos e sua mãe, de 60 anos, tiveram ferimentos e foram levados ao hospital Sagrada Família, no Caí.
A rodovia precisou ser bloqueada no sentido Serra/capital para atendimento da ocorrência. Estiveram no local equipes do CRBM, Bombeiros Voluntários, SAMU e da Concessionária Serra Gaúcha (CSG). A Polícia Civil será responsável por investigar as causas do acidente.
Informações e foto Jornal Acontece.