Quarto suspeito é preso por envolvimento no feminicídio de Ana Paula de Moura em Santo Augusto

A prisão do quarto suspeito de envolvimento no feminicídio de Ana Paula de Moura, de 41 anos, foi realizada na madrugada de domingo, 27 de julho, na Estação Rodoviária de Panambi. A ação foi coordenada pela Brigada Militar de Panambi, após a informação de que o indivíduo estaria em um ônibus vindo da Região Metropolitana e que passaria pelo município.
O homem, morador de Campo Novo, foi abordado por uma guarnição no local e identificado. Após consulta ao sistema, foi confirmado que havia mandado de prisão temporária em seu nome, expedido pela Comarca de Santo Augusto, por suspeita de participação no crime. Ele foi encaminhado à Penitenciária Modulada, onde permanece à disposição da Justiça.
A prisão é resultado de um trabalho conjunto entre a Brigada Militar e a Polícia Civil, que vem investigando o caso desde a terça-feira, 22 de julho, quando o crime foi descoberto. Na ocasião, moradores da região acionaram a polícia após avistarem fumaça em uma lavoura. No local, foi encontrado um Fiat Palio totalmente incendiado, com um corpo irreconhecível no porta-malas, posteriormente identificado como o de Ana Paula de Moura, residente de Santo Augusto.
Com essa prisão, quatro pessoas já foram detidas com mandados temporários relacionados ao caso. Os outros suspeitos foram presos em Santo Augusto e Campo Novo e estão recolhidos no Presídio de Três Passos. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias e a motivação do crime.
Com informações de Sidi Farias – Jornalismo RP.