Momento de dor marca a despedida de Joel Linhares de Barros, de 34 anos, que morreu afogado após um grave acidente na tarde de sexta-feira, em Rio Pardo. Ele estava com o filho em uma lavoura de arroz, localizada próxima à ERS-403, no Bairro Mutirão dos Camargo, quando a embarcação em que estavam virou de repente, causando a tragédia.
O menino conseguiu se salvar, mas Joel não teve a mesma sorte. O Corpo de Bombeiros foi chamado e realizou intensas buscas no local. Após certo tempo, mergulhadores encontraram o corpo do homem, confirmando o desfecho triste para familiares e comunidade local que acompanhavam com preocupação as buscas pelo trabalhador.
Os atos fúnebres acontecem neste sábado na Sala de Homenagens 01, sob responsabilidade da Funerária Petry, enquanto o sepultamento está previsto para este domingo no Cemitério do Mutirão do Camargo. Familiares e amigos devem prestar as últimas homenagens em clima de grande comoção pela morte repentina e pela dor que atinge especialmente o filho, testemunha do ocorrido.
Informações Portal Arauto.