Tragédia na BR-282: policial, filho e irmã morrem em colisão frontal com caminhão

Família viajava para o Oeste catarinense quando carro bateu de frente com caminhão; veículo ficou completamente destruído

Uma colisão devastadora tirou a vida de três pessoas da mesma família na manhã desta sexta-feira (18), na BR-282, nas proximidades de Vargem Bonita, no Oeste catarinense. As vítimas estavam em um Chevrolet Onix que colidiu frontalmente com um caminhão. O impacto foi tão violento que o carro ficou completamente destruído e os ocupantes morreram ainda no local. Os bombeiros relataram que os corpos estavam presos às ferragens, já sem vida quando as equipes de resgate chegaram.

Entre os mortos está o cabo da Polícia Militar Fernando Back Weigel, de 34 anos, que seguia viagem com o filho, de apenas seis anos, e sua irmã, de 35. A tragédia abalou a corporação de Brusque, que publicou uma nota de pesar lamentando profundamente a perda. “Que a memória e o legado do Cabo PM Weigel permaneçam como inspiração a todos nós”, escreveu a PM em homenagem. Até o fim da tarde, os corpos permaneciam no Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba. Informações sobre o velório ainda não haviam sido divulgadas.

O caminhão envolvido no acidente, com placas de Indaial, era conduzido por um homem de 57 anos, que sofreu apenas ferimentos leves, assim como a passageira de 51 anos. Ambos foram atendidos por socorristas do Samu e encaminhados ao Hospital Universitário Santa Terezinha, também em Joaçaba. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e chamou atenção pela violência da colisão e a triste perda familiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo