Caçada policial no RS termina com prisão de dupla por morte de motorista de aplicativo

Dois suspeitos foram presos entre sexta e sábado, acusados de latrocínio contra Jardel Saraiva de Barros, em Passo Fundo

A Polícia Civil de Passo Fundo prendeu, entre a tarde de sexta-feira, 8 de agosto, e a manhã de sábado, 9 de agosto, dois homens suspeitos de participação no latrocínio que tirou a vida do motorista de aplicativo Jardel Saraiva de Barros, 30 anos, no domingo, 8 de junho. A operação foi conduzida pela DRACO, sob coordenação do delegado Venicios Demartini.

Segundo as investigações, os criminosos solicitaram uma corrida por aplicativo para atrair a vítima até a Avenida Rio Grande, bairro Valinhos. No local, Jardel foi atingido por disparos de arma de fogo e retirado à força de seu veículo. Gravemente ferido, ele foi deixado na rua e socorrido pelo SAMU, mas morreu no Hospital São Vicente de Paulo.

Durante a madrugada seguinte, o Fiat Palio e objetos pessoais da vítima foram levados e abandonados em diferentes bairros. A identificação dos suspeitos ocorreu por meio de técnicas de inteligência policial e análise de câmeras de segurança.

Imagens registraram o momento em que dois homens abandonam o veículo na Rua Parobé, bairro Cruzeiro. Após a prisão, ambos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Alfa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo