Casal de paraguaios é preso por tráfico de drogas em Serafina Corrêa durante operação da Brigada Militar
Dupla já havia sido presa anteriormente e estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica; com eles, foram apreendidas porções de cocaína e balança de precisão

Na tarde de quarta-feira, 27 de agosto, por volta das 13h30, a Brigada Militar, por meio de uma equipe da ROCAM do 3º Esquadrão com apoio do 5º Pelotão de Serafina Corrêa, prendeu um casal de paraguaios — ela de 29 anos e ele de 27 — pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Gramadinho, em Serafina Corrêa.
Durante a Operação Cerco Fechado, os policiais realizavam patrulhamento nas proximidades de um ponto conhecido de tráfico de drogas, onde residia o casal estrangeiro, que já vinha sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
A dupla foi avistada saindo da residência alvo de denúncias e, ao ser abordada, portava uma sacola contendo uma balança de precisão e dez porções de cocaína, totalizando 81 gramas da droga. Aparelhos celulares também foram apreendidos para investigação.
O casal já era reincidente na prática criminosa, com registros desde maio, quando foram flagrados vendendo crack. Em julho, foram novamente presos por tráfico de cocaína, mas ficaram apenas dois dias detidos, sendo liberados com monitoramento eletrônico. Vinculados a uma organização criminosa, continuavam atuando no tráfico.
Após receberem voz de prisão, foram levados à Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa, onde foram autuados em flagrante e, posteriormente, encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecem à disposição da justiça.