Corpo encontrado em mata de Caxias do Sul é identificado como homem desaparecido desde julho

Corpo em decomposição foi localizado na manhã desta sexta-feira, 15 de agosto, próximo ao 3º Grupo de Artilharia Antiaérea; vítima tinha sinais de violência no crânio e suspeita de abuso sexual
O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 15 de agosto, em Caxias do Sul. O cadáver estava em uma área de mata, próximo aos muros do 3º Grupo de Artilharia Antiaérea (GAAAe), por volta das 10h.
Inicialmente, acreditava-se que se tratava de uma mulher. No entanto, a vítima foi identificada como David de Godoy Nunes, 38 anos, natural de Caxias do Sul. Segundo o delegado plantonista Rodrigo Bernardes de Assis, o corpo apresentava sinais de violência no crânio e estava em uma posição que sugere ocorrência de abuso sexual. A confirmação dependerá da perícia.
De acordo com informações, o local onde o corpo foi localizado é conhecido como ponto de consumo de drogas. A identificação foi feita pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), por meio de impressões digitais. Nunes estava desaparecido desde 18 de julho.
A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).
Informações e foto Portal de Noticias Legal.