Corrida ilegal termina em queda, prisão e multa pesada para motociclistas, no interior de Veranópolis

Dois jovens motociclistas foram presos após protagonizarem uma perigosa fuga da Brigada Militar na localidade de Nossa Senhora da Paz, interior de Veranópolis neste sábado, 02 de agosto. Segundo registro da corporação, eles realizavam manobras arriscadas e participavam de um racha quando foram flagrados por uma guarnição. Ao perceberem a presença da viatura, desobedeceram às ordens de parada e deram início a uma fuga que se estendeu por mais de quatro quilômetros.

Durante a perseguição, ambos perderam o controle das motocicletas e sofreram quedas, sendo detidos no local. Os condutores, de 29 e 24 anos, estavam com uma Honda XR 250 Tornado e uma Honda CG 160, respectivamente. Eles sofreram ferimentos e foram levados ao hospital para realização de exame de corpo de delito antes de serem encaminhados à Delegacia de Polícia em Bento Gonçalves. Como a fiança fixada em R$ 10 mil não foi paga, os dois foram levados ao Presídio Estadual de Nova Prata.

Além da prisão em flagrante, foram lavradas 12 infrações de trânsito que totalizam cerca de R$ 15 mil, além da suspensão do direito de dirigir. Os veículos foram recolhidos ao depósito credenciado do Detran. A operação foi motivada por denúncias de moradores sobre o risco que os motoqueiros estavam causando, especialmente pela presença de pedestres na área, o que elevou ainda mais a gravidade das infrações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo