Criança é estuprada após aceitar convite para tomar refrigerante em SC

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (21) no Oeste de Santa Catarina, sob suspeita de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos. O crime veio à tona após a mãe da menina acionar a Polícia Militar (PM), porque a filha havia saído para ir ao mercado e não retornou no horário previsto.

De acordo com a Polícia Civil, vizinhos informaram que a criança foi vista com o suspeito. Quando a PM chegou, o homem ainda estava com a menina. Ao ser abordado, ele tentou fugir a pé, mas foi contido por policiais e populares.

Em depoimento, a vítima relatou que o suspeito a levou para uma área de mata com a desculpa de que iriam tomar refrigerante e comer biscoito. No local, a criança foi agredida fisicamente, forçada a beijá-lo e ameaçada de morte caso contasse o que aconteceu. Ela afirmou que gritou por socorro várias vezes, mas ninguém a ouviu. A menina foi encaminhada ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exames médicos. O suspeito recusou atendimento e foi levado diretamente para a delegacia.

Informações NSC.

Sair da versão mobile