Dois homens são presos por manter mulher em cárcere privado e submetê-la a tortura em Passo Fundo

Suspeitos foram detidos na manhã de terça-feira, 19 de agosto, após investigação que revelou agressões e queimaduras contra a vítima, mantida presa por uma semana em um bar no centro da cidade

Dois homens, de 19 e 31 anos, foram presos preventivamente pela Polícia Civil e Brigada Militar, na manhã de terça-feira, 19 de agosto, em Passo Fundo, norte do Rio Grande do Sul, suspeitos de manter uma mulher em cárcere privado.

Além das prisões, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação. Segundo a Polícia Civil, o homem de 19 anos também é investigado por envolvimento em roubo aos Correios.

A vítima, uma mulher de 34 anos, foi resgatada em domingo, 14 de julho, após a Brigada Militar receber denúncia de gritos de socorro vindos de um estabelecimento comercial localizado na Rua Ângelo Preto, nas proximidades da rodoviária da cidade.

De acordo com o relato da mulher, ela teria sido acusada de furtar um secador de cabelo e, por isso, foi mantida presa durante cerca de uma semana nas dependências do bar onde trabalhava. Durante o período, sofreu agressões físicas e queimaduras com um garfo aquecido.

A vítima conseguiu escapar ao pular o muro dos fundos do imóvel e acessar uma propriedade vizinha, onde pediu ajuda.

Os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Regional de Passo Fundo. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

Fonte GZH.

Frassul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo