Operação da Polícia Civil em Marau resulta em prisões e maior apreensão de ecstasy da história do município

Ação policial realizada na manhã de quinta-feira, 21 de agosto, cumpriu 22 mandados e apreendeu mais de 3 mil comprimidos da droga sintética

A Delegacia de Polícia Civil de Marau deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 21 de agosto, a Operação Rodeio e Bagagem Oculta, com ações em diversos pontos da cidade. A ofensiva teve como foco o combate ao tráfico de drogas e a captura de suspeitos envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida em julho de 2025, no Parque Lauro Ricieri Bortolon, onde a vítima foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo.

Durante a operação, foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva e efetuadas quatro prisões em flagrante. Ao todo, os policiais executaram 22 mandados de busca e apreensão. Entre os materiais apreendidos estavam crack, cocaína, maconha, uma arma de fogo e, em destaque, a maior apreensão de comprimidos de ecstasy já registrada em Marau, com mais de 3 mil unidades da droga sintética.

A ação mobilizou 60 policiais civis e 22 viaturas, contando com o apoio de equipes de diversas delegacias da região de Passo Fundo, incluindo: DHPP, DRACO, 1ª e 2ª DPs de Passo Fundo, Nova Alvorada, Casca, Serafina Corrêa, Guaporé, DEAM, Delegacia Regional, Ernestina, Tapejara, Ciríaco e David Canabarro.

Frasa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo