Polícia Civil de Nova Prata e Nova Araçá prende foragido condenado por homicídio no Maranhão

Homem acusado de matar vítima com 12 facadas foi localizado em Nova Araçá e encaminhado ao presídio de Guaporé após ação conjunta das delegacias da região

Nesta sexta-feira, 22 de agosto, por volta das 16h, a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, por meio de uma ação conjunta das Delegacias de Polícia de Nova Prata e Nova Araçá, prendeu preventivamente um homem de 29 anos, acusado de ter assassinado um homem com doze facadas em Santa Inês, no Maranhão, no dia sábado, 2 de setembro.

Após o crime, o acusado fugiu do Maranhão e se estabeleceu no interior do Rio Grande do Sul. Com a condenação superior a 13 anos de reclusão, o Poder Judiciário expediu ordem de prisão preventiva.

A prisão foi resultado da cooperação entre as Polícias Civis dos estados do Maranhão e do Rio Grande do Sul, e da atuação efetiva das equipes das delegacias de Nova Prata e Nova Araçá, que localizaram o foragido e deram cumprimento ao decreto prisional.

Após a prisão, R.P.V. foi encaminhado à sede da Polícia Civil e, posteriormente, ao Presídio de Guaporé, onde permanece à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile