Polícia Civil prende três pessoas por descumprimento de medidas protetivas e estupro de vulnerável na Serra Gaúcha

Na tarde de segunda-feira, 18 de agosto, a Polícia Civil realizou prisões em Bento Gonçalves e Pinto Bandeira após investigações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu dois homens e uma mulher na tarde de segunda-feira, 18 de agosto, nos municípios de Bento Gonçalves e Pinto Bandeira. As ações ocorreram em cumprimento de Mandados de Prisão Preventiva emitidos após investigações relacionadas a crimes de descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência (MPU) e estupro de vulnerável.

Em Bento Gonçalves, um homem de 41 anos foi detido por descumprimento de MPU, enquanto uma mulher de 43 anos foi presa pelo crime de estupro de vulnerável por omissão. Ambas as prisões ocorreram na área central do município.

Já em Pinto Bandeira, um homem de 37 anos foi preso por descumprimento de medida protetiva e estupro, após representação formal da Autoridade Policial junto ao Poder Judiciário.

Os três presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro das ocorrências e permanecem à disposição da justiça.

A operação contou com o apoio das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Brigada Militar.

Casa dos Condomínios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo