No sétimo dia de prisão domiciliar, que coincidiu com o Dia dos Pais, o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu a visita de oito familiares autorizados pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Entre os visitantes estavam o sogro, a sogra, uma nora, uma neta, dois sobrinhos e um irmão de criação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Os filhos e netos já possuem permissão permanente para frequentar a residência sem necessidade de autorização prévia.
A medida restritiva, decretada no dia 4 de agosto, impede Bolsonaro de acessar redes sociais e estabelece o uso de tornozeleira eletrônica. A decisão ocorreu após Moraes concluir que o ex-presidente teria usado perfis de seus filhos para contornar a proibição anterior. Durante a primeira semana de prisão domiciliar, apoiadores realizaram buzinaços e carreatas, enquanto visitantes deixaram celulares no carro para evitar o descumprimento das regras. As visitas só podem acontecer entre 10h e 18h e não é permitido registrar imagens ou vídeos.
No Dia dos Pais, o senador Flávio Bolsonaro foi o primeiro a prestar homenagem pública. Em um vídeo com uma pintura retratando pai e filho, disse lamentar não poder publicar fotos recentes ao lado do ex-presidente devido às restrições do STF. Além dos familiares, advogados e médicos continuam autorizados a entrar na residência para atender Bolsonaro, que segue cumprindo as condições estabelecidas pela Corte.