Repórter da Record é furtada antes de entrar ao vivo e vídeo viraliza nas redes sociais

A repórter Beatriz Casadei, da TV Record, foi vítima de um furto enquanto se preparava para uma entrada ao vivo no programa Balanço Geral, em São Paulo, na sexta-feira, 15 de agosto, e acabou viralizando nas redes sociais. O crime aconteceu na Marginal Pinheiros, em frente ao Centro de Detenção Provisória (CDP), na zona oeste da capital paulista.

Um ciclista passou rapidamente pelo local e arrancou o celular da mão da jornalista, fugindo em seguida. A cena foi registrada por outro repórter da emissora, Rafael Ferraz, que estava no local e capturou o momento em que o suspeito foge de bicicleta, guardando o aparelho.

Durante a exibição do programa, Ferraz relatou que dois ciclistas observavam a equipe há mais de meia hora e aproveitaram o momento de distração para cometer o crime. “Quando perceberam o momento de fragilidade, já meteram o pé, tiraram o celular da mão da repórter e foram embora”, contou.

Beatriz Casadei não se feriu e registrou boletim de ocorrência. A polícia já investiga o caso.

A jornalista é conhecida por sua atuação em programas policiais, sendo uma das principais repórteres do Balanço Geral. Ela também participa de outros telejornais da emissora, como Fala Brasil e Cidade Alerta. Natural de Jundiaí, no interior paulista, Casadei iniciou sua carreira em emissoras regionais como o SBT Campinas, Record Campinas, TVE Jundiaí (atual TVTEC) e TV TEM, afiliada da Globo.

Na TVE, além de apresentar o jornal do meio-dia, Redação TVE, era responsável por selecionar pautas, produzir textos, definir o tempo das matérias e até apresentar a previsão do tempo.

Apesar do susto, a repórter está bem e segue trabalhando normalmente.

Sair da versão mobile